Este blog tem como objetivo dividir algumas idéias, pensamentos e leituras sobre o tema da violência escolar. Tenho a expectativa de encontrar comentadores, pessoas que também tenham interesse no assunto, que queiram compartilhar relatos, depoimentos, fatos, que dêem sugestões ou que elaborem críticas. Este é apenas o início da minha caminhada e estou certa de que há muito conhecimento a ser construído.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agradecimentos aos participantes da pesquisa sobre violência

Hoje quero agradecer mais uma vez aos profissionais da rede pública de ensino de São Paulo que concordaram em participar do meu projeto de pesquisa "Violência escolar: contribuições em Hannah Arendt". Muito obrigada pela abertura, pelo espaço, por cederem o seu tempo e dividirem comigo as suas experiências, conhecimentos, vivências, pensamentos e pontos de vista sobre o tema. As suas falas, riquíssimas, serão fonte para muitas das minhas reflexões. A ética em pesquisa exigiu o anonimato dos participantes, que foi devidamente preservado, mas alguns trechos das nossas conversas podem ser lidos nos links da barra lateral. Serei sempre imensamente grata a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário