Este blog tem como objetivo dividir algumas idéias, pensamentos e leituras sobre o tema da violência escolar. Tenho a expectativa de encontrar comentadores, pessoas que também tenham interesse no assunto, que queiram compartilhar relatos, depoimentos, fatos, que dêem sugestões ou que elaborem críticas. Este é apenas o início da minha caminhada e estou certa de que há muito conhecimento a ser construído.

segunda-feira, 15 de março de 2010

O início da jornada

O interesse em estudar a temática da violência escolar surgiu, inicialmente, das minhas experiências e vivências no âmbito acadêmico e profissional, da participação em diversos contextos escolares e da perplexidade com que observo o crescente fenômeno da violência nesses contextos. Ao criar este blog, divido algumas idéias, pensamentos e leituras sobre o tema e tenho a expectativa de encontrar comentadores, pessoas que também tenham interesse no assunto, que queiram compartilhar relatos, depoimentos, fatos, que dêem sugestões ou que elaborem críticas. Este é apenas o início da minha caminhada e estou certa de que há muito a aprender. Inicio a jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário